Club Penguin e Shake It Up

Fala Galera! Pufitio digitando...

Tudo bem amigos? Estão se divertindo?

Faz uns dias em que muitos pinguins estão comentando sobre mais uma parceria do Club Penguin, mas desta vez com a série infanto-juvenil Shake It Up (No Ritmo), e a alguns dias atrás isso foi confirmado através do twitter da série. Observem:
E também, no site da atriz que interpreta Rocky, foi publicado uma matéria falando sobre isso também. Vejam.
Foi confirmado que Shake it up estará combinando com a Music Jam 2012 no Club Penguin. A Music Jam vai começar em 19 de julho e termina em 01 de agosto. A Penguin Band e Cadence farão aparições na Music Jam 2012! Dois novos mascotes Cece e Rocky estarão participando da festa também.
Esse ano a Music Jam contará com "Make Your Mark", um concurso de dança de Shake it Up. Aqui está um artigo com mais informações abaixo:
"Disney Channel dará aos telespectadores uma outra oportunidade de participar de sua competição de dança. Make Your Mark: Shake it Up Dance Off. Crianças e pré-adolescentes vão apresentar vídeos de coreografias de dança ao site da rede, e um vencedor do grande prêmio vai começar a atuar em um episódio da série da Disney hit "Shake it Up!". 
Os espectadores podem agora visitar Disneychannel.com /danceoff para assistir vídeos de dança oferecido pelo Shake it Up!. Crianças entre 8 e 16 anos podem enviar vídeos de dança (até 45 segundos de duração, com um máximo de cinco bailarinos) para o site a partir 29 de junho. Club Penguin da Disney mundo virtual também incluí uma funcionalidade Make Your Mark de 19 de julho a 01 de agosto. "
Em "Make Your Mark" o pinguim será capaz de desbloquear movimentos de dança exclusivos. Você será capaz de conversar e dançar com Rocky personalizado e mascotes Cece pinguim de Shake it Up.
Que incrível! O vencedor do concurso de dança irá fazer uma participação na série. Tenho certeza que todos os fãs de Shake it Up irão começar a jogar Club Penguin.

E vendo isto, deu para sabermos que a festa irá começar dia 19  de Julho e termina dia 01 de Agosto, e que a Penguin Band e a Cadence irão nos fazer uma visita.

Estou muito ansioso com esta festa, ela vai bombar. E vocês, vão enviar uma dança sua para o concurso? Eu espero que sim.

Fico por aqui pessoal, qualquer novidade, vejam em primeira mão aqui no Club Penguin Todo Dia.

Um forte abraço.

~@Pufitio