Espiada: Iglus Cheios de Novidades

Olá pinguim, tudo bem? Gabrieltdcmc aqui.

Hoje tivemos mais uma atualização no bloco novidades, que é mais uma nova postagem. Nessa postagem, a Equipe do Club Penguin mencionou que os iglus estão cheios de novidades. Quer saber mais? Então leia a postagem abaixo:
Olá, Pinguins!

Temos algumas novidades grandes chegando ao Club Penguin nos próximos meses e estou ansioso para mostrar um pouco delas. Sei que muitos pinguins estão animados com a festa Marvel Batalha de Super-Heróis agora, e isso é só o começo...

 

Nas próximas semanas lançaremos um novo tipo de experiência nos iglus e vai ser bem mais fácil decorar seu cantinho! O que eu mais gostei foi de algo que muitos já pediram: salvar várias decorações de iglu!!

Temos muito mais para contar, então fiquei de penas ligadas no blog!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Todas essas novidades para nossos queridos iglus já estarão disponíveis na próxima semana! Nesse dia, os assinantes finalmente poderão salvar as decorações do iglu!
E para acabar a postagem, quero dar um destaque especial na foto do iglu mostrado na postagem da equipe do Club Penguin, especialmente porque o iglu tem duas janelas, tem itens que eu nunca havia visto antes, e se você olhar com atenção, na nadadeira da Happy77 tem aparentemente uma folha de obras de iglus!


Eu nem posso esperar por todas essas novidades... Mas e você? Gostou das futuras novidades? Está ansioso para descobrir a função da folha de iglu? Não se esqueça de dar sua opinião nos comentários!
Bom, foi isso. Fique ligado no blog para mais novidades! Até a próxima...


-Gabrieltdcmc, Club Penguin Todo Dia.