Espiada: Music Jam - Na Pista

E aí pinguins!

Como muito de vocês já devem saber, todo ano perto de Julho temos a Music Jam, porém, esse ano isso será muito diferente com a chegada de duas novas personagens, Rocky e Cece do programa Shake It Up (No Ritmo). Confiram um pouco mais sobre isso em uma postagem que a Happy77 fez no Blog Oficial.
Pinguinzada, tô aqui!

Happy77 falando. Vi muitos comentários perguntando sobre as novidades de julho. Então, vou mostrar um pouco do que vai acontecer no próximo mês...

A partir de 19 de julho, a tradicional Music Jam do Club Penguin vai ganhar um extra: Na Pista... Vai ser épico! Vejam só essa espiada:


E sim! Teremos algumas visitas especiais nessa festa... As personalidades pinguins da Rocky e da Cece, da série No Ritmo do Disney Channel, passarão pela ilha! E claro, a dançarina residente da ilha, Cadence, também vai arrasar na pista!


Teremos muitas outras surpresas em julho... Fique de penas ligadas para saber mais novidades aqui no blog!

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin
Muito legal, não é mesmo? Parece que a Music Jam de 2012 vai dar no que falar, com a chegada de duas novas personagens e é claro com a nossa grande amiga, a DJ Cadence. Eu estou muito ancioso para essa festa, pois sempre foi meu evento preferido e essa ano estará ainda melhor! E vocês, o que esperam dessa festa? Contem-nos pelos comentários!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia