Iglus da Semana: 13 de Julho

Olá pinguins, tudo bem? Gabrieltdcmc por aqui.

Hoje estive dando uma olhada no blog Novidades, quando percebi que havia uma nova postagem. Nela dizia que os Iglus da Semana foram atualizados! Já deve estar curioso, certo? Então olhe a postagem feita pela Equipe do Club Penguin abaixo:

Pinguinzada decoradora, tô aqui!

As indicações de iglus do post passado eram incríveis. Foi muito difícil escolher apenas três, mas esses são os meus preferidos:

Kaka2302 comentou: "Oi! Eu gostaria de recomendar pra vocês o iglu da minha amiga Cindy1219! é muito chique e bonito!vale a pena conferir! abraços congelantes meus e PINGUINANDO"


Soyo995 disse: "OI Happy Gostaria de indicar o iglu da minha amiga Catdoce ela fica mudando ele o tempo todo mas todos os estilos ficam inacreditáveis!"


Hoif indicou: "oi happy77 eu recomendo o iglu de Arthur Game1 ta muito chou atemais"


Comos muitos já sabem, lançamos alguns itens novos para iglus. Agora, seu iglu pode ser o palco de uma grande batalha entre Super-Heróis ou Supervilões!

Eu a-d-o-r-a-r-i-a saber de alguns iglus fabulosos de Super-Heróis ou Supervilões que você viu pela ilha. Lembre-se de comentar deixando o nome do pinguim e porque o iglu dele deve aparecer aqui no blog.

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin

Os iglus realmente ficaram muito bonitos! Parabenizo Cindy1219Catdoce e Arthur Gamel por terem feito iglus tão bonitos que até foram para a comunidade!
Mas e você, vai tentar participar da próxima postagem do Iglus da Semana? Não se esqueça de dar sua opinião através dos comentários, pois ela ajudará todo o blog.
Bom, vou ficando por aqui. Fique ligado no blog para mais novidades! Até a próxima...

-Gabrieltdcmc, Club Penguin Todo Dia.