Catálogo do Rockhopper

Fala pessoal. Pufitio digitando mais uma vez...

Como devem saber, a Aventura Tropical já teve início, e está realmente fabulosa. Temos novidades incríveis, e de deixar os pinguins super animados. Uma dessas grandes atrações, é a chegada do nosso grande capitão Rockhopper, que depois de velejar pelos mares durante muito tempo, aportou em nossa ilha para passear durante essa festa. Como sempre, o nosso capitão sempre traz itens fantásticos, nos quais os pinguins ficam usando durante muito tempo. Dessa vez, ele nos trouxe itens super-raros, e todos estão adorando. Confiram:


Não são lindos esses itens? Mas também, Rockhopper escondeu um item nesse catálogo, e para poderem comprá-lo, cliquem no local mostrado na imagem abaixo.


Eu adorei os itens que ele trouxe para nós dessa vez, são uns mais fantásticos que os outros, não é mesmo? Quais deles vocês mais gostaram? Não deixem de me contar suas opiniões através dos comentários. 

Vou ficando por aqui, continuem aproveitando a aventura e se divertindo muito. Qualquer novidade, me contem, ok? Um forte abraço.