Novo Jogo: Esmaga Fruta

Fala pessoal. Pufitio digitando...

Todas essas frutas pela ilha estão o máximo, não é verdade? Dessa forma, ninguém tem desculpa para dizer que está tendo uma alimentação ruim, com tantas frutas espalhadas pela ilha. Então, como sabem, todos os pinguins estavam na expectativa para que o jogo Esmaga Fruta chegasse logo, e essa espera acaba de ter um fim. Isso mesmo, o jogo já está disponível, e todos vocês podem pinguinar até o Café para jogá-lo.


Quando forem até ali, irá abrir a tela inicial do jogo, onde vocês poderão escolher em qual modo querem jogar, e também poderão ver as instruções.


Para jogarem no modo Vitamina, vocês deverão usar as setas do teclado para mover o pinguim, pular sobre as frutas destacadas para esmagá-las, e seguir a receita que aparecerá no canto inferior da tela.


Já o modo Frutada, temos alguns obstáculos, e vocês devem tomar cuidado com eles para não acabarem se ferindo, e devem pular sobre todas as frutas para ganharem energia.


Pronto, lembrando dessas instruções, vocês poderão se divertir muito com esse incrível jogo que acaba de ser lançado. Mas tomem cuidado para não errarem o pulo, ou irão acabar caindo.


Outra novidade maravilhosa, que anima os jogadores mais ainda, é que temos os selos desse jogo para conquistar, o que deixa a partida muito mais emocionante.


São dezesseis no total, e todos são legais e muito divertidos de serem conquistados. Vocês gostam de conquistar selos? Quais dos que já conquistaram foram os que mais gostaram? Quais vocês tiveram que se aventurar mais para consegui-los? Quais foram os mais fáceis? Não deixem de me contar tudo através dos comentários, ok?

Vou ficando por aqui. Em breve volto dando dicas a vocês de como conseguirem todos os selos desse jogo, e também peço que vocês comentem assim que conquistarem os primeiros, ok? Um forte abraço, até a próxima.