Operação #96

Olá pinguim! Apisada aqui.

Nesta quinta-feira, começo da Aventura Tropical, o Gary lançou uma nova operação para todos os agentes da EPF. Dirija-se à Sala de Comando para receber ordens e começar uma nova operação. Desta vez, ele diz que o totem que o Rockhopper se transformou em uma criatura vulcânica, ou seja, em um vulcão. Ele pede para todos os agentes da EPF se dirigirem para o topo do vulcão para verificar e manter os civis a salvo. Confira a localização da operação dessa semana:


Assim que você ficar na posição do meu pinguim, o seu telefone secreto começará a tocar. Clique nele para começar um novo desafio! O jogo se chama "Sinal Detectado". Nesse jogo você tem que decifrar o código, mas para isto, você deve rastrear os símbolos para encontrar a combinação certa!


Quando completar, você receberá uma mensagem do Gary dando os parabéns por cumprir mais uma operação e ainda dará mais ordens. Leia com atenção:


Caso ocorra um erro na visualização da imagem, veja o conteúdo logo abaixo:
Muito bem, Agente! De acordo com a informação que foi enviada, o PODEROSO VULCÃO não é um vulcão. Não está preenchido com lava, e sim de suco de frutas. Trabalhe com outros agentes para alimentar o PODEROSO VULCÃO com frutas. É a nossa única opção para fazer o Club Penguin voltar ao normal.
Muito interessante! O totem "amaldiçoado" transformou-se em um vulcão que expele suco de frutas. Você acha que esse suco está "amaldiçoado"? Enquanto não sabemos, conte-nos o que acha através dos comentários, sua opinião é muito importante para a nossa equipe!

-Apisada