Explicação de Minha Ausência

Fala galera, Pufitio falando!

Realmente faz muito tempo que não apareço por aqui, não é mesmo? Nem me lembrava mais de como é bom postar, coisa que não fiz muito nos últimos meses.
Enfim, venho aqui nessa bela terça-feira de Natal, explicar a todos vocês do motivo de minha extensa e contínua ausência.

Pois bem, com o final do ano se aproximando, eu fui viajar, e acabei ficando um tempo fora, no qual não tive acesso ao computador para conseguir postar.

Voltei de viagem ontem, mas infelizmente por pouco tempo. Conseguirei ficar o resto dessa semana podendo postar, porém, a partir da próxima semana, estarei indo viajar novamente, ficando fora por duas ou três semanas.

Podem ser que aconteçam diversas coisas nesse período, e não sei como será quando eu retornar, mas espero que continue tudo dessa forma, para que eu possa voltar a trazer as mais fresquinhas novidades para todos vocês.

Fico por aqui, nos vemos em breve, e espero que todos entendam. Gostaria de desejar um Feliz Natal para todos, e outro alegre fim de ano. Que o próximo ano seja muito melhor e incrível para todos nós. Até mais, e aproveitem as festas.