Guia da festa Pré-Histórica 2013!


Olá pinguins!

A festa Pré-Histórica começou! Na ilha toda, salas foram redecoradas graças a nova invenção do Gary, a máquina do tempo 3000! Neste evento temos que procurar ovos e dinossauros... Ganhar prêmios e moedas cavando. Nesta postagem vocês saberão de todas as atualizações ocorridas no CP!
Infelizmente os não assinantes não poderão se tornar dinossauros, por tanto eles poderão alimentar-los com suas roupas de caçadores!


Na pré-história não existiam jogos, está era a única maneira de ganhar moedas, se precisar de mais moedas, volte para o ano de 2013 para jogar um jogo ou comprar mais roupas!


Para completarem a caça aos ovos, vocês tem que cavar na escavação jurássica espalhados pela ilha pré-histórica... e conseguirem os 12 ovos, poderão se transformarem em dinossauros! Se vocês jogaram Caça ao tesouro, não terão dificuldade desta vez.



Dica: Assim que conseguirem um ovo, mudem de lugar para caçar, tenha paciência até achar os 12 ovos para se transformar em qualquer tipo de dinossauro! Também quando achar todos os ovos, você poderá ter o moletom de dinossauro. Clique em "Receber Prêmio" ( O moletom está disponível para todos os pinguins, inclusive não assinantes).


Ao se transformarem, dancem para seu dinossauro rugir, dando um tchau vocês fazem uma ação especial! Se vocês rugirem em 5 salas diferentes, poderão ganhar um item exclusivo de iglu! Nos dias 19, 21, 23 e 26 teremos mais prêmios para iglus! Hoje o prêmio é Vazão de lava ( apenas para assinantes ).


E por fim temos o catálogo pré-histórico espalhado por todas as salas da pré-história, temos itens para assinantes e itens para não assinantes! Confiram:


Cliquem em "Mais itens" para roupas de assinantes... Usem os itens de não assinantes e joguem as bolas de neve para alimentar um dinossauro faminto!
Como viram nesta postagem, este evento está repleto de novidades! Deixem suas opiniões nos comentários e... PINGUINANDO!

Aerodramon, Club Penguin Todo dia!