Luz, Câmera, Nova Página Inicial!

Olá astros e estrelas! Diego ps 9 aqui!

Com o término da Viagem Pré-Histórica, várias atualizações aconteceram na ilha e, uma delas é a nova Página Inicial que desta vez vem com quatro slides. Cada slide representa um estúdio e um tipo de filme. O primeiro representa os três juntos que já era possível se encontrar na Página de Saída, confiram:


O segundo slide representa o estúdio dos filmes de Ação e Aventura, ele será aberto dia 16 de fevereiro, confiram:


O terceiro representa o estúdio de um Colégio que é ótimo para os pinguins que sempre adoram montar uma escola no seu iglu, neste slide pude perceber duas falha do Club Penguin, a primeira é que ao invés de estar escrito colégio, está escrito High School (Que é colégio em inglês) e, a segunda é que este slide diz que este estúdio já está aberto, confiram:


O quarto e último slide é ótimo para quem gosta de aventura, mas tem medo de se aventurar, é o estúdio de Efeitos Especiais, que será aberto dia 17 de fevereiro, confiram:


Interessante, não acham? Neste último slide pude perceber um dos novo emoticons que serão lançados na festa. Vocês acham que os estúdios serão abertos para todos ou somente para assinantes? Qual a categoria de filmes que vocês mais gostaram? Contem pelos comentários.

Até mais e... pinguinando.
-Diego ps 9.