Meu Pinguim, Meu Estilo #2 - Mimi71154


Olá pinguins!

Estamos aqui com a segunda edição do Meu Pinguim, Meu Estilo, dessa vez com a participação de nossa amiga Mimi71154. Vamos ver como é o estilo dela.


Cabeça: 1.5
Rosto: 1.8
Corpo: 1.3
Plano de Fundo: 2.0
Pés: 1.9
Nota geral: 8.7

Boas notas, Mimi! Podemos ver que nossa amiga combinou muito bem as cores em seu pinguim, principalmente com o item de pescoço e dos pés. Porém acho que deveria trocar a camiseta, pois ela está um pouco simples, o que pode comprometer o estilo do pinguim.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil, basta fazer como a Mimi e enviar um e-mail para suportecptododia@gmail.com com uma imagem de seu pinguim ou falar com o Bicao2009 no chat!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia