Com quem (o que) você se parece? #3



Olá pinguins! Diego ps 9 aqui!

Hoje é sábado, sabem o que isso quer dizer? Hoje tem Com quem (o que) você se parece? Na edição passada vocês descobriram com qual espécie de dinossauro vocês se parecem e, hoje a pergunta é:

Com qual famoso você se parece?

As Perguntas:

1. O que você gosta de fazer no tempo livre?
(A) Cantar e Dançar.
(B) Brincar de Pirata.
(C) Tomar um chá ou lutar Desafio-Ninja.
(D) Escrever no conforto do meu iglu.
(E) Fazer brincadeiras de mal gosto com meus amigos.
(F) Dançar muito.
(G) Cuidar dos meus puffles.
(H) Gosto de Cantar com meus amigos.
(I) Adoro fazer palhaçadas para todo mundo rir.
(J) Eu estudo e faço experiencias.

2. Qual desses lugares você mais gosta?
(A) Dance Club.
(B) Migrator.
(C) Dojo.
(D) Meu iglu.
(E) Meu esconderijo secreto.
(F) Qualquer lugar que tenha música.
(G) Pet Shop.
(H) Farol.
(I) O Circo.
(J) O laboratório.

3. Como você é?
(A) Eu sou O Gelo!
(B) Eu sou muito aventureiro e explorador.
(C) Sou mestre em artes marciais e muito calmo.
(D) Sou muito meigo e muito amigável.
(E) Sou muito malvado.
(F) Sou um ótimo dançarino.
(G) Adoro os animais.
(H) Eu canto muito bem.
(I) Eu sou muito engraçado.
(J) Sou muito inteligente e dedicado.

3. O que você mais odeia?
(A) Odeio as coisas que não são O Gelo.
(B) Odeio uma tempestade no mar.
(C) Eu não odeio nada, estou em perfeita harmonia com tudo.
(D) Eu odeio odiar.
(E) Eu odeio os pinguins.
(F) Eu odeio música ruim.
(G) Eu odeio quem não gosta dos animais.
(H) Eu odeio cantar sozinho.
(I) Eu odeio quando causo um desastre.
(J) Eu odeio quando uma invenção minha explode ou da errado.

4. O que você mais adora?
(A) Adoro A música que é O Gelo!
(B) Adoro o meu navio.
(C) Eu adoro tomar um chá e ensinar os mais jovens.
(D) Eu adoro meu iglu.
(E) Eu adoro a minha grandeza.
(F) Eu adoro a música.
(G) Eu adoro os puffles.
(H) Eu adoro cantar com meus amigos.
(I) Eu adoro piadas.
(J) Eu adoro a ciência.

5. Que tipo de amigo você gostaria de ter?
(A) Um amigo que é O Gelo!
(B) Um amigo aventureiro.
(C) Um amigo que vive em harmonia comigo.
(D) Qualquer tipo de amigo, desde que seja mesmo um amigo.
(E) Eu queria um amigo que me ajudasse a dominar a ilha e não acabasse com meus planos.
(F) Um amigo dançante.
(G) Um amigo como os animais.
(H) Um amigo que canta comigo.
(I) Um amigo que ri das minhas piadas.
(J) Um amigo que ajudasse nas minhas invenções.

6. O que seus amigos gostam em você?
(A) Eu canto muito e sou O Gelo!
(B) Eu protejo eles dos perigos.
(C) Eu sou muito paciente.
(D) Eu sou muito meigo e amigável.
(E) Eu não tenho amigos.
(F) Eu danço muito bem e sou divertido.
(G) Eu ensino como cuidar dos puffles.
(H) Eu canto com eles.
(I) Eu sou o piadista da turma.
(J) Eu sou muito inteligente e ajudo eles nas lições difíceis.

7. O que você nunca deixaria por nada?
(A) O meu microfone.
(B) O meu navio.
(C) A minha paz.
(D) O meu lar.
(E) A minha mente brilhante.
(F) A minha dança super divertida.
(G) Os meus puffles.
(H) Os meus amigos.
(I) As minhas piadas.
(J) As minhas invenções.

8. Como você gostaria de ser?
(A) Gostaria de saber cantar.
(B) Gostaria de ser um aventureiro.
(C) Gostaria de ser um mestre sábio.
(D) Gostaria de ser como eu sou.
(E) Eu já sou o que eu gostaria de ser, um Gênio do mal.
(F) Eu gostaria de saber dançar como as meninas daquele programa de tv.
(G) Eu gostaria de ser um puffle.
(H) Eu gostaria de montar uma banda.
(I) Eu gostaria de ser engraçado e divertido.
(J) Eu gostaria de ser inventor.

Os resultados:

Se você marcou mais as respostas A, você se parece com a Cadence.


Se você marcou mais as respostas B, você se parece com o Rockhopper.


Se você marcou mais as respostas C, você se parece com o Sensei.


Se você marcou mais as respostas D, você se parece com a Tia Arctic.


Se você marcou mais as respostas E, você se parece com o Herbert.


Se você marcou mais as respostas F, você se parece com a Rocky ou a CeCe.

-Sem Imagem-

Se você marcou mais as respostas G, você se parece com a TP (Treinadora de Puffles).


Se você marcou mais as respostas H, você se parece com algum membro da Penguin Band.


Se você marcou mais as respostas I, você se parece com o Rookie.


Se você marcou mais as respostas J, você se parece com o Gary.



Eu fiz o teste e parece que o famoso que mais se parece comigo é o Rookie.

Na próxima edição:

Vocês podem dar um comentário de uma ou mais peças do palco que vocês gostem, então veremos qual que se parece mais com vocês.

Até mais e... pinguinando.
-Diego ps 9