Meu Pinguim, Meu Estilo #7 - Ricardo1945


Olá pinguins!

Estamos aqui com mais uma edição do quadro Meu Pinguim, Meu Estilo. Temos como participante dessa edição Ricardo1945. Vamos conferir seu estilo!


Cabeça: 2.0
Rosto: 1.5
Corpo: 1.3
Plano de Fundo: 1.8
Pés: 1.8
Nota geral: 8.4

Bom estilo, Ricardo1945! Podemos ver que você conseguiu combinar tons de branco com azul, principalmente com o tênis e o item de corpo. Apenas acho que deveria usar outra cor no pinguim, pois branco junto com o tom do casaco ficam cores muito repetidas, recomendo usar um azul ou verde.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um e-mail com uma imagem do pinguim para suportecptododia@gmail.com ou falar com o Bicao2009 no chat!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia