Quarta Tarefa e Puffle Multicor!

Olá pinguins!

Para aqueles que já esperaram 18 horas após completar a terceira tarefa, foi liberada a quarta e última tarefa, a qual que para os assinantes após completá-la podem adotar o Puffle Multicor. Confiram a quarta tarefa.


Nessa tarefa devemos levar nossos Puffles para dormirem.


Após isso, aparecerá a tela de tarefa completa e com ela, os não assinantes podem receber um item e 150 moedas e os assinantes um item do traje de cuidado com os Puffles e também poderão ir para a Floresta das Nuvens.


Para quem for assinante, clique em Ir Pra Lá! no local onde fala sobre o Puffle Multicor, após isso será liberado o canhão, pinguinem até ele e vocês serão levados para a Floresta das Nuvens.


Cliquem em uma espécie de tronco em frente os Puffles e um deles virá até vocês, após isso basta escolher um nome para ele.


Após escolher um nome, o Puffle será adotado e todos poderão sair pinguinando com ele pela Ilha! Para quem quiser adotar mais um desses Puffles, esperem 18 horas, refaçam todas as tarefas e poderão adotar novamente!

Muito legal, não? Já adotaram o Puffle? O que acharam dele? Irão adotar mais um? Não deixem de nos contar nos comentários!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia