TP encontrada!

Olá Pinguins!

Tudo bom com vocês??

Estava pinguinando no servidor Sibéria as 10h40  e acabei encontrando a nossa querida TP! Como o servidor estava vazio, fiz um vídeo e tirei algumas fotos dela! Vejam abaixo o vídeo, e algumas fotos:





Confiram o vídeo abaixo, ocorreu um bug durante ele por isso tive que finaliza-lo depois reentrei e tirei as fotos! Deem uma espiadinha:



A treinadora de puffles respondeu 2 perguntas minhas também foram estas:

FofãoLindão: TP meu puffle adorou você
TP: Um presente para ele (emoction puffito)

FofãoLindão: TP você tem todos os puffles?
TP: Eu treino todos, então acho que todos são meus! hahaha

Na minha opinião, eu adorei a visita da TP ainda mais no servidor Sibéria que é um servidor vazio! E vocês, o que acharam da visita da TP? Comentem! Até a próxima!

-Fofãolindão, Club Penguin Todo Dia