Apresentação - Matheus33045

Olá leitores, como vão?

Venho aqui hoje para me apresentar, oficialmente, como postador do Club Penguin Todo Dia. Primeiramente, gostaria de agradecer ao Bicao2009, por ter me dado a chance de postar no blog! Sou postador em blogs de Club Penguin há aproximadamente 2 anos, e fiquei muito feliz por ter recebido essa oportunidade de postar neste grande blog!


Nome do pinguim: Matheus33045
Agente da EPF/Guia/Ninja: Sim
Ninja Fogo/Água: Não
Assinante: Infelizmente não ;P
Twitter: @iMagoOficial


Sou um pinguim muito atrapalhado, e extrovertido, que adora passear pela ilha e fazer amigos, Minha festa preferida, é a Batalha de Super-Heróis da Marvel, e a Festa dos Puffles. Tenho um fiel amigo Puffle azul, chamado Gelinho, adoro passear com ele! E para terminar, adoro ir na pizzaria comer uma pizza quentinha de mussarela, simplesmente deliciosa. Acho que já sabem o suficiente sobre mim, então vou ficando por aqui, Até mais pinguins... Um abraço gelado a todos vocês!

~Matheus, Club Penguin Todo Dia