Batalha dos Super-Heróis: de qual lado você está?

Olá pinguins!

Finalmente a tão esperada Festa dos Super-Heróis chegou, trazendo muias novidades. Nessa festa, temos que escolher de que lado estamos, do bem ou do mal, ser um herói ou ser um vilão. Logo ao entrar no jogo, a seguinte tela apareçe:


Se quiserem ser heróis cliquem em "Justiça!" e se quiserem ser vilões, cliquem em "Aniquilação!". Ambos os lados tem alguns deveres, que são minigames onde podemos ganhar itens.

Se escolherem ser heróis, a seguinte tela aparecerá:


Após aceitar serem heróis, receberão luvas (um das luvas é para assinantes) e com elas poderão ajudar na batalha contra os vilões, reconstruíndo partes da cidade. Temos um prêmio no lado dos heróis que é um moletom e para isso devemos conseguir 50.000 pontos em um jogo. Cliquem em "Energizar!" para iniciar o jogo.


Nesse jogo devemos controlar nosso pinguim com o mouse e pular em cima dos cristais para subir cada ver mais. Quanto mais subir, mais pontos serão ganhos e ao conquistar 50.000 podemos ganhar o prêmio. Em outros dias, novo itens serão liberados.

Caso escolherem ser vilões, a seguinte tela aparecerá:


Nesse lado, também temos um jogo que é construir robôs para destruir a Ilha. Cliquem em "Construir" para começar.


Nesse jogo, as peças vão aparecendo nos quatro lados e devemos clicar na peça certa de acordo com o formato do robô. O robô de hoje é esse mostrado acima, mas teremos mais 7 que serão lançados em outros dias e ao completarmos todos, recebemos um item de recompensa.
Os assinantes, após completarem os robôs podem controlar eles pela Ilha, da seguinte forma:


Super legal, não é mesmo? A Festa dos Super-Heróis está realmente demais, com várias novidades e coisas para serem feitas! O que estão achando da festa? De que lado estão? Não deixem de nos contar nos comentários!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia