Meu Pinguim, Meu Estilo #11 - Missana 2000


Olá pinguins!

Mais uma edição do Meu Pinguim, Meu Estilo está chegando! Hoje, na décima primeira edição temos a participação da Missana 2000. Vamos conferir seu estilo.


Cabeça: 1.5
Rosto: 2.0
Corpo: 2.0
Plano de Fundo: 1.8
Pés: 1.8
Nota geral: 9.1

Bom desempenho, Missana! Podemos ver que nossa amiga conseguiu combinar muito bem os itens em seu estilo e criar uma excelente combinação de cores. O item de corpo combinou muito bem com o Plano de Fundo, com cores escuras, os itens dos pés e de rosto com cores claras e o Puffle Multicor com o Pin e também com o Plano de Fundo, que possuí várias cores. Apenas acho algum item deveria combinar com o item de cabeça, talvez o dos pés pois o óculos já está combinando com a cor branca na camiseta.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email com um print screen do seu pinguim com um estilo de roupas que goste para suportecptododia@gmail.com e aguardar!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia