Moletons da Festa dos Super-Heróis!

Olá pinguins!

Em toda festa que ocorre na Ilha, temos free items, ou seja, itens grátis disponíveis para todos os pinguins. Nessa festa não está sendo diferente, temos alguns itens grátis que são moletons e que podemos adquirir após completarmos alguns desafios. Temos no total 3 moletons, 2 do lados dos heróis e 1 do lados dos vilões.

No lado dos heróis, temos que jogar o minigame disponível para ganharmos os itens. O primeiro dos moletons é o "Moletom dos Heróis" e para conquistá-lo devemos juntar 50.000 pontos. Confiram como ele é.


E o outro moletom é o "Moletom dos Super-Heróis" e para conseguí-lo devemos acabar o jogo, chegando até a parte do espaço e até um grande asteróide, o que pode ser um pouco difícil. Após fazerem isso, poderão adquirir o seguinte item.


E o último moletom é do lados dos vilões, onde devemos montar os 8 tipos de robôs, que vão sendo liberados com o decorrer dos dias. Confiram como é esse moletom.


Muito legal, não? Eu já conseguir conquistar os dois moletons dos heróis e agora estou esperando para os robôs restantes serem liberados. E vocês, quais moletons já conquistaram? O que acharam deles? Não deixem de nos contar nos comentários!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia