Nova Postadora: Joaninha 7


Olá pinguins!

Como podem ver no título da postagem, sou a nova postadora do Club Penguin Todo o Dia. O meu nome é Joaninha, jogo CP desde Março de 2010 e adoro postar as novidades da ilha. Mas, para me conhecerem melhor, vejam o meu "play-card" e algumas informações sobre o meu pinguim:



Nome: Joaninha 7.
Dias de Vida: 1070+.
Assinatura: Sim.
Selos: 304.
Ninja (normal, do fogo e da água): Sim.

No CP gosto de jogar com meus amigos, decorar iglus, conquistar selos e achar as personagens. Meus jogos preferidos são Morro Abaixo, Ligue Quatro e Desafio Ninja (normal e do fogo). Se me quiserem conhecer no CP, o servidor em que mais entro é o Granizo, mas também jogo no Deu Branco, no Boreal e no Zero Grau.

Finalmente, antes de terminar, queria agradecer ao Ladonegro e ao Bicão2009 por me terem dado a incrível oportunidade de postar neste excelente blog. Vou fazer tudo para não decepcionar vocês e contribuir para que os leitores do CPTD estejam sempre a par das novidades da ilha. Espero que gostem das minhas postagens!

Até mais!

Joaninha 7