Meu Pinguim, Meu Estilo #14 - Tiaguinho125

Olá pinguins!

Estamos aqui com a décima quarta edição do Meu Pinguim, Meu Estilo. Hoje temos a participação do Tiaguinho125. Vamos conferir seu estilo.


Cabeça: 2.0
Rosto: 1.8
Corpo: 2.0
Plano de Fundo:1.8
Pés: 2.0
Nota geral: 9.6

Boas notas, Tiaguinho! Podemos ver que nosso amigou combinou os itens para criar uma fantasia da peça "Floresta de Bambu". Os itens foram bem combinados e ficaram todos bem no tema da peça, e também com uma boa combinação de cores. Apenas acho que deveria tira o ursinho de pelúcia, em minha opinião, ele não combinou muito com o estilo do pinguim.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana, obrigado ao Tiaguinho125 por participar! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um print screen do seu pinguim para suportecptododia@gmail.com e aguardar!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia