Meu Pinguim, Meu Estilo #15 - Joy San Lin


Olá pinguins!

Mais uma semana se passou e mais um quarta-feira chegou, dia do quadro Meu Pinguim, Meu Estilo. Hoje, na décima quinta edição, temos com participante o Joy San Lin. Vamos conferir seu estilo.


Cabeça: 1.8
Rosto: Sem item (2.0)
Corpo: 1.3
Plano de Fundo: 1.8
Pés: Sem item (2.0)
Nota geral: 8.9
 
Bom desempenho, Joy! Podemos ver que mesmo não sendo assinante, nosso amigo conseguiu combinar muito bem os itens e criar um bom estilo. A cor principal usada foi o verde, o que pode ter causado perda de nota, pois alguns itens usados como o item de corpo, pescoço e de nadadeira não combinaram com tons de verde. Nos pés e no rosto não foram usados itens, porém essa ausência deu um bom estilo ao pinguim. Em geral, um bom estilo, apenas recomendo usar itens com cores mais parecidas.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email com um print screen do seu pinguim para suportecptododia@gmail.com e aguardar!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia