Meu Pinguim, Meu Estilo #19 - Lendário71


Olá pinguins!

Novamente estou eu aqui para mais uma edição do quadro Meu Pinguim, Meu Estilo. Hoje temos como participante o Lendário71, vamos conferir seu estilo!


 Cabeça: 1.5
Rosto: 1.5
Corpo: 1.0
Plano de Fundo: 1.8
Pés: 1.8
Nota geral: 7.6

Bom estilo, Lendário71! Podemos ver que nosso amigo criou um estilo bem moderno, combinando itens para não assinantes e itens para assinantes. Os item de cabeça combinou com a cor do pinguim, os itens de rosto e das nadadeiras também combinaram, assim como o tênis e o Plano de Fundo. A única coisa que recomendo mudar é o casaco, talvez um item com cores que combinem mais com os outros itens ficaria bom.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim e aguardar!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia