Parceria entre o Club Penguin e GeoPalz Pedometers!


Saudações pinguins, Matt aqui!

Já ouviram falar dos produtos da empresa GeoPalz? Não? Ela desenvolve aparelhos que funcionam comopedômetros que registram os passos de quem os usam durante o dia. O mais legal, é que podemos criar um perfil no site e nossos passos são transformados em pontos! Esses pontos se acumulam e ao longo do tempo, podemos trocá-los por prêmios físicos, que recebemos em nossas casas! Conforme o número de passos dados, os nossos níveis aumentam e podemos imprimir e colar nossas premiações de acordo com o nível, pelas paredes de nossos quartos! Muito bacana, não é mesmo?

Captura de tela de uma conta no site

Um dos modelos de pedômetros da empresa GeoPalz

Vocês devem estar se perguntando: "O que isso tem a ver com o Club Penguin?", certo? Bom, o site da empresa anunciou parceria com o Club Penguin! Em breve, um novo gadget estará disponível para compra, é o iBitz, que servirá de "acompanhamento" para o GeoPalz, assim, irão desbloquear jogosatravés dele, níveis para os jogos e desenhos animados! Para isso, basta conectá-lo à nossos computadores, que ele descarrega os dados e a aplicação calcula as regras configuradas para desbloquearem nossos devidos prêmios! Muito bacana!

Anúncio da parceria

Aplicativo que pode ser baixado após a compra do dispositivo

Dispositivo em tamanho real

O iBitz chega durante o outono, no Reino Unido -entre setembro e dezembro no Brasil- e está apenas disponível para venda lá, mas quem sabe em breve não chegue ao Brasil? Aqueles que adquirirem o produto, receberão duas semanas de assinatura GRÁTIS no Club Penguin! Bom, é só isso! Comentem, o que acharam desta parceria e se promete, ou não, sucesso! Até mais e... PINGUINANDO!

Um abraço!

Matt, Club Penguin Todo Dia.