Club Penguin News #405

Saudações!

Hoje a equipe do Club Penguin efetuou numerosas atualizações no jogo. Uma delas é a nova edição (405) do Club Penguin News, cujas matérias abordam o tema Star Wars. Vamos, então, conferir as novidades:

Sob a autoria da Princesa Cadence, a primeira matéria  intitulada Junte-se à Aliança Rebelde  consiste numa mensagem que ordena que derrotemos os Stormtroopers. Visualizem:


Para a continuação ser lida, cliquem em ''Vamos pegá-los!''. Visualizem:


Sob a autoria de Obi-Wan Sensei, a próxima matéria  cujo título é Torne-se um Mestre Jedi  destina-se somente aos assinantes. Visualizem:


Visualizem o O que vem por aí  seção do jornal que apresenta algumas das atualizações que serão aplicadas ao jogo  da semana:


Nessa parte do jornal, consta que três atualizações serão aplicadas ao jogo: a primeira será o fato de os pinguins obterem acesso à Estrela da Morte e, consequentemente, derrotar Darth Herbert (1º de agosto); a segunda, o fato de os pinguins poderem voar para Yavin 4 (8 de agosto), restabelecendo a paz; e a terceira, o lançamento do próximo pin (8 de agosto). Além disso tudo, nós, pinguins, podemos iniciar o treinamento Rebelde; o acesso a Tatooine foi obtido.

Visando salvar a galáxia, devemos acatar o pedido da Princesa Cadence expresso na primeira matéria: derrotar os Stormtroopers. Vocês o farão? Expressem-se através dos comentários; adorarei ler suas opiniões!

~JasonTiger10.