Guia da Festa Star Wars!


Olá, pinguins!

Como estava previsto, chegou no Club Penguin nessa quinta-feira dia 25 a Festa Star Wars, que está demais. Podemos nos tornar Jedis, batalhar com outros pinguins, derrotar os Stormtroppers, entre muitas outras coisas. Logo quando entrarmos na Ilha pela primeira vez, o seguinte vídeo, que conta um pouco da história do Star Wars, será mostrado. Confiram.


Após o fim do vídeo, seremos levamos para a Millennium Falcon, onde a Cadence nos deixará uma mensagem.

(Clique para ampliar)
 Cliquem em "OK" e será mostrado o mapa da galáxia, após isso devemos clicar no planeta Tatooine e ir até onde a Cadence mandou.


Clicando no ícone do planeta seremos levado até ele, onde novamente a Cadence nos dará uma mensagem.

(Clique para ampliar)
Cadence diz que há Stormtroppers pelo planeta e que devemos derrotá-los, para isso procurem pelos Clones Brancos.


Clicando neles, seremos levamos a um jogo onde devemos desviar dos tiros dos clones apertando a tecla "Espaço" e atirando nos clones com o mouse. A seguinte tela será mostrada, temos três níveis onde no primeiro após vencermos temos um item para não assinantes e nos outros 2 níveis, dois itens para assinantes.


E o jogo...


Cada nível dura até que um clone mais poderoso apareça e seja derrotado. Após derrotarmos os Stormtroppers (clones) a Cadence nos deixará outra mensagem.

(Clique para ampliar)
 Como ela nos diz, devemos voltar dia 1º de Agosto, quando a Estrela da Morte será liberada.

Essa é a parte da festa para todos os pinguins, agora vamos até a parte apenas para assinantes. Os assinantes podem se tornar Jedis, batalhando com outros pinguins e conquistando itens. Para iniciarem sua jornada, abram o mesmo mapa dos planetas e na parte inferior temos um botão que diz "Equipar Sabre de Luz", cliquem nesse botão e receberão seus sabres de luz azul.


Após isso, o Sensei nos dará explicações de como devemos batalhar.

(Clique para ampliar)

 (Clique para ampliar)
(Clique para ampliar)
(Clique para ampliar)
Como o Sensei nos diz, devemos usar o sabre de luz, apertar a letra "D" e aguardar um oponente ou ir até um outro pinguim que está aguardando para batalharmos e conquistarmos pontos. Vejam.


Quando a batalha começar, irão aparecer três setas acima de nossos pinguins, temos que clicar nessas setas para executar movimentos durante a batalha.


Se vencermos a batalha, ela será adicionada ao total de vitórias e conforme vamos vencendo, ganhamos itens e para adquirí-los basta clicar no mapa dos planetas.

(Clique para ampliar)
E ao vencermos 30 batalhas, teremos acesso a mais itens.


Após completarem as 30 batalhas vencidas, terão direitos a fantasia de Darth Vader e roupa de Obi Wan.

Super legal, não é mesmo? A festa está realmente demais e além de todas essas coisas temos vários itens no catálogo da festa e ainda podemos encontrar o Herbert. O que estão achando da Festa Star Wars? Já completaram suas tarefas de hoje? Não deixem de nos contar nos comentários!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia