Meu Pinguim, Meu Estilo #23 - Pinguilyng


Olá, pinguins!

Mais uma edição do quadro Meu Pinguim, Meu Estilo está chegando! Hoje, na vigésima terceira edição, temos como participante o Pinguilyng. Vamos conferir seu estilo.


Cabeça: 1.5
Rosto: 1.8
Corpo: 2.0
Plano de Fundo: 1.5
Pés: 2.0
Nota geral: 8.8

Boas notas, Pinguilyng! Podemos ver que nosso amigo criou um estilo moderno, podemos dizer, um estilo de músico com o baixo amarelo. Em geral, um bom estilo, porém algumas coisas poderiam ser mudadas, como por exemplo o item de cabeça, talvez um cabelo mais escuro ficaria bom, pois assim combinaria com a capa preta e com os óculos. Eu também mudaria o Plano de Fundo, colocaria um com cores mais vivas que iria combinar mais com esse estilo.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana, Obrigado ao Pinguilyng por participar. E você, quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim e aguardar!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia