Meu Pinguim, Meu Estilo #24 - Pikpek1


Olá, pinguins!

Mais uma quarta-feira chegou e também mais uma edição do quadro Meu Pinguim, Meu Estilo. Temos como participante hoje o Pikpek1. Vamos conferir seu estilo.


Cabeça: 1.5
Rosto: 2.0
Corpo: 1.8
Plano de Fundo: 2.0
Pés: 2.0
Nota geral:  9.3

Boas notas, Pikpek1! Podemos ver que mesmo sem ser assinante, nosso amigo criou um estilo casual, que em geral ficou bom. Há muitos itens combinando, como o item de rosto, com os tênis, com a cor do pinguim e um pouco com o Plano de Fundo. Apenas acho que o chapéu e a camiseta não combinaram com nenhum item, o ideal seria um chapéu com cores parecidas com o item de corpo, em azul.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo de semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim e aguardar! 

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia