Meu Pinguim, Meu Estilo #28 - Guimariolol

Olá, pinguins!

Está chegando mais uma edição do quadro Meu Pinguim, Meu Estilo está chegando! Hoje, na vigésima oitava edição, temos como participante o Guimariolol. Vamos conferir seu estilo.


Cabeça: 1.8
Rosto: Sem item (2.0)
Corpo: 2.0
Plano de Fundo: 1.5
Pés: 1.5
Nota geral: 8.8

Boas notas, Guimariolol! Podemos ver que nosso amigo utilizou itens simples em seu pinguim, sem nada muito extravagante e em geral o estilo ficou bom. Alguns itens combinaram entre si, como o cabelo com o item de corpo, já o item dos pés e do pescoço, não combinaram com nenhum; uma coisa boa a se fazer seria utilizar um tênis azul, de cor parecida com o livro, assim o item das nadadeiras também combinaria com outro item. O item do pescoço poderia combinar com o Plano de Fundo, recomendo mudá-los.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim e aguardar!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia