Sobre a Chave do Rockhopper

Olá pinguins!

Polo Field fez uma postagem no Blog Oficial do Club Penguin falando sobre a Chave do Rockhopper, necessária para os pinguins entrarem nos Aposentos do Capitão, e das dificuldades que alguns dos pinguins mais novos têm a achá-la. Confiram:
Sobre a Chave do Rockhopper

By Polo Field on September 25, 2013 - 16:31
Olá pinguins!

Muitos de vocês provavelmente já sabem onde a chave de Rockhopper pode ser encontrado e tê-la. Mas temos ouvido que alguns dos nossos pinguins mais novos estavam tendo dificuldades em encontrar-la enquanto ele estava aqui ...

    Queremos ter certeza de que na próxima vez que ele visitar, todo mundo saiba onde está a chave e a tenha. Então, se você encontrar um pingüim que precisa de ajuda para encontrá-la, não hesite em nos ajudar! Isso é do que se trata a comunidade certo? (E nós certamente temos a melhor comunidade)
        Pinguinando!
            Equipe do Club Penguin
            Bom, como viram Polo Field também nos diz para ajudarmos os pinguins em dificuldades a achar a chave e, para que pelo menos os todos os nossos leitores tenham acesso aos Aposentos do Capitão, vou mostrar onde ela se encontra.

            Chave do Rockhopper está localizada na Redação, ou antiga Sala de Leitura, no final do livro "O Diário do Capitão Rockhopper" que está na estante dos livros.


            Para a pegar é só ir até à última página do livro e clicar nela. A chave vai ficar no seu inventário na categoria de pins e, como já falei, serve para abrir a porta dos "Aposentos do Capitão" no Migrator.

            Espero que a postagem tenha servido para ajudar alguém a encontrar a tão famosa chave! 

            Até mais!

            Joaninha 7