Meu Pinguim, Meu Estilo #32 - Pipoca1423

Olá, pinguins!

Mais uma vez estamos aqui com o quadro Meu Pinguim, Meu Estilo, hoje na trigésima segunda edição. Nosso participante essa vez é o Pipoca1423, vamos ver como é seu estilo.


Cabeça: 1.5
Rosto: 2.0
Corpo: 1.5
Plano de Fundo: 1.8
Pés: 2.0
Nota geral: 8.8

Bom desempenho, Pipoca! Podemos ver que nosso amigo criou para seu pinguim um estilo de rockeiro, com alguns instrumentos e itens em estilo musical. O estilo, em geral, ficou bem organizado, com todos os itens combinando entre si, tanto no estilo como nas cores. Os óculos vermelhos combinaram bem com a guitarra, também vermelha e com os tênis. As únicas coisas que não combinaram tanto foram o item de corpo e o item de cabeça, recomendo que, como apenas os dois não combinaram, utilize cores parecidas nesses itens.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta fazer como o Pipoca1423 e enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim com um estilo que você goste e aguardar!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia