Novo Opinião: Verão!

Saudações, pinguins!

Como devem saber, é postado no blog oficial do Club Penguin um quadro que se denomina "Opinião" (produzido por Gajotz).  Neste quadro, os pinguins precisam produzir um comentário sobre determinado assunto, especificado na postagem do quadro. O pinguim que fizer o melhor comentário, irá faturar 10.000 moedas e aparecerá na próxima edição do quadro.  Nesta edição, os pinguins terão que comentar acerca do verão! Confiram a postagem:
GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo conectado?

No último post opinião perguntamos: Qual foi o momento mais irado das suas férias?

As férias de vocês foram mesmo IRADAS!!! Vejam o que Quico Bico disse:

Nós aqui em Portugal ainda estamos de férias, mas, o momento mais irado até agora foi quando eu fui à praia, no início das férias. Foi fantástico voltar a sentir a areia nos pés, o sol na cara e a água no corpo.  Mas, pode ser que eu ainda tenha mais momentos irados no que resta das minhas férias!!!



Nossa Quico Bico, suas férias parecem ter sido mesmo USB!!! E sua opinião tem tudo a ver com a nossa próxima pergunta...

Para o próximo post Opinião, queremos saber: O que faz com que vocês sintam mais falta do verão? Contem pra gente nos comentários!

Gajotz, OFFLINE!

Usem a criatividade, tentem conseguir o prêmio! O que estão esperando? Comentem acerca do assunto escolhido (O que faz com que vocês sintam mais falta do verão?) e concorram ao prêmio de 10.000 moedas! Já comentaram na postagem de Gajotz? Quais foram os seus comentários? Contem-me através dos comentários! 

-Gian 2003