Meu Pinguim, Meu Estilo #36 - Vini K1

Olá, pinguins!

Mais uma edição do quadro Meu Pinguim, Meu Estilo está chegando! Hoje temos como participante o Vini K1, vamos ver como é seu estilo.


Cabeça: 2.0
Rosto: 1.8
Corpo: 1.5
Plano de Fundo: 1.8
Pés: 2.0
Nota geral: 9.1

Bom desempenho, Vini K1! Podemos quer que nosso amigo não é assinante e que conseguiu criar um bom estilo, mesmo com essa desvantagem. Os itens, em geral, combinaram: o cabelo combinou bem com o óculos, os tênis com o item de nadadeira e com a parte inferior do item de corpo e o Plano de Fundo combinou com os itens de cabeça e de rosto. A única coisa que você deveria mudar é o item de pescoço e talvez o item de corpo, pois esses dois itens não combinaram muito bem quando nos referimos a cor roxa da camiseta.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim e aguardar!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia