Meu Pinguim, Meu Estilo #37 - Juju6355

Olá, pinguins!

Está chegando mais uma edição do quadro Meu Pinguim, Meu Estilo! Hoje, na edição de número 37 temos como participante a Juju6355. Vamos conferir seu estilo!


Cabeça: 1.5
Rosto: 1.8
Corpo: 1.8
Plano de Fundo: 1.5
Pés: 1.3
Nota geral: 7.9

Bom estilo, Juju6355! Podemos ver que nossa amiga usou vários itens da Festa do Teen Beach Movie para criar um estilo de verão, sem muitos exageros. Em geral, os itens combinaram, principalmente o item de corpo verde com a bolsa, também verde; o item de rosto ficou bom, dando um estilo "meigo" ao pinguim e o colar também ficou bom. A única coisa que, em minha opinião, deveria ser mudada é o item dos pés, ele não combina muito com outro item. Uma boa ideia seria você usar um sapato que combinasse com o cabelo.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim e aguardar!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia