Operação Puffle - Final

Olá, pinguins!

Nessa sábado, dia 30 de novembro, chega ao fim a Operação Puffle, depois de termos feito várias missões. Uma dessas missões ainda deve ser realizada hoje, é a do Puffle Roxo. Logo ao entrarmos na Ilha, a mensagem da EPF aparecerá e, como sempre, basta clicarmos em "Ir pra Lá".

 

Chegando na sala, devemos nos dirigir até o buraco do puffle.


Os assinantes tem direito a um traje de mergulho ao completarem o jogo de capturar os puffles.


Após completarmos o desafio, Gary aparecerá e nos deixará uma mensagem falando para entrarmos no Esconderijo do Herbert. Nessa mensagem, basta clicarmos em "Atrás do Herbert!".


Feito isso, seremos levados à sala da cachoeira gigante, onde uma porta se abrirá em meio a água. Entrando por essa porta, estaremos dentro do Esconderijo do Herbert.


Quandro entrarmos no esconderijo, uma máquina irá formar um anel de fogo ao nosso redor, após isso, Herbert e Klutzy irão falar algumas palavras. Para nos libertarmos do anel de fogo, basta clicarmos na grade atrás de nós.


Após isso, devemos entrar pelo buraco e seremos levados para dentro das instalações da máquina do Herbert, onde temos que percorrer um caminho até o outro lado.


Logo depois, estaremos de volta ao esconderijo. Agora, devemos clicar em um computador do Herbert.


Fazendo isso, um minigame aparecerá. É um jogo bem fácil e simples, basta apenas colocarmos os chips na ordem correta, de acordo com as cores e apertar o botão.


Após isso, puffles escaparão dos tubos, invadindo o esconderijo e levando Herbert embora.

(Créditos da imagem: Joaninha 7)
A Diretoria nos deixará um mensagem e mais uma tela da EPF aparecerá, onde apenas devemos clicar em "Ir pra Toca do Herbert".


Feito isso, praticamente nada acontecerá, então, para recebermos nossos prêmios, basta clicarmos na insígnia da Operação Puffle.


Os dois prêmios são um item de iglu para todos os pinguins e mais 5000 moedas.

E é assim que termina a Operação Puffle que durou 10 dias e a vai até o dia 3 de dezembro. O que acharam do final da operação? Do que mais gostaram durante ela? Gostaram dos prêmios recebidos? Não deixem de nos contar tudo nos comentários!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia