Sneak Peek - Estilo Pinguim Dezembro

Olá gente!

A Operação Puffle ainda vai a meio e já começam a surgir novidades do que vêm aí no mês de Dezembro. Hoje, Polo Field postou um sneak peek do Catálogo Estilo Pinguim de Dezembro 2013 acompanhado da seguinte mensagem:
Trabalhando no primeiro episódio de #TheSpoilerAlert! Nós acabamos de gravar um vídeo e audio hoje. Esperamos ter o primeiro episódio na próxima segunda-feira!
Vejam a imagem:


Na capa do catálogo podemos ver uma pinguim vestindo trajes antigos e lendo um livro. Possivelmente esse livro é um dos Livros Exclusivos de Natal, que são livros que o Club Penguin pôs à disposição dos pinguins em algumas festas de Natal mas que, depois das festas, deixaram de estar disponíveis. Eles surgiram, pela primeira vez, na Festa de Natal de 2008 e retornaram em 2010 e 2011. Recordem, os mais velhinhos, ou vejam pela primeira vez, os mais novos, nessa imagem da Festa de Natal de 2008 retirada da Wikia:


Como podem ver na imagem acima, eram três livros, "Um Conto de Natal de Pinguim", "Natal na Ilha  Rockhopper" e "As aventuras dos amiguffles: A Mágica da Música", e encontravam-se numa mesa da Sala de Leitura, a atual Redação. Recordem:


Será que isso é alguma dica de que este ano os Livros Exclusivos de Natal vão retornar ou de que vamos ter um desses livros à venda, como item de nadadeira, no próximo catálogo Estilo Pinguim? Espero que sim mas não sei o que vai acontecer. Temos de esperar pelo catálogo e pela Festa de Natal, que é a minha festa preferida do CP, para saber! Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Até mais!

Joaninha 7