Próxima GRANDE atualização - CPNext

Olá pinguins!

Ontem Spike Hike fez uma postagem, no blog oficial inglês, sobre o CPNext, a próxima grande atualização do CP. Como já falamos aqui, em postagens anteriores, o CPNext é uma nova tecnologia que vai ser o futuro do CP e que trará, entre muitas outras coisas, o fim dos servidores e tão esperada função "Saltar/Jump" para um Amigo. Mas vejam então a tradução da postagem.
VIDEO: Mais novidades sobre a próxima GRANDE atualização - CPNext
Por Spike Hike em 28 de Novembro de 2013 - 11:24

Pinguins,

Durante o último ano, temos vindo a trabalhar em algo ENORME! Temos vindo a construir uma tecnologia INTEIRAMENTE NOVA para levar o Club Penguin ao futuro. Atuamente nós estamos a chamá-la de CPNext . O CPNext nos permitirá levar o mundo do Club Pinguim para novas plataformas e dispositivos - ligando a nossa comunidade do clubpenguin.com os dispositivos móveis iOS e Android, smart TVs , e quem sabe o que mais pode vir ?!

O CPNext irá ter o mesmo aspeto e sensação do Club Penguin atual, com algumas melhorias pelo caminho . Queremos que ele seja o mais parecido possível com a comunidade CP que vocês adoram! Vocês já viram a primeira versão da tecnologia CPNext no " My pinguim " para iPad ...os iglus para dispositivos móveis já estão integrados nela. Nós trabalhamos muito para ter certeza de que os iglus CPNext estão totalmente conectados com iglus do desktop, então a experiência em ambos é totalmente perfeita.

Com o CPNext , vamos finalmente lançar a função "Saltar/Jump" para um Amigo! Para tornar as coisas mais simples e rápidas, vocês pode simplesmente, logo que se conectam,  saltar para onde está o amigo. Muito mais simples e mais fácil do que no CP atual! Nós sabemos que esta tem sido uma função solicitada à muito tempo - e está finalmente chegando!



Sabemos que existe uma certa preocupação sobre ter sempre salas cheias . Não se preocupem! Nós construímos muitas funções inteligentes no sistema para assegurarmos que vocês fiquem com seus amigos quando vão de sala em sala . E nós estaremos vendo e ouvindo e então podemos aumentar ou diminuir o número de pinguins numa sala com base no feedback que recebermos de vocês. Este é o vosso mundo e vamos trabalhar com vocês para encontrar o equilíbrio perfeito!

Nós daremos o nosso "próximo" passo com CPNext em Dezembro, com o lançamento do Centro no iPad. Então, começaremos a lançar novas salas para o aplicativo de poucas em poucas semanas! Ao longo dos próximos meses, vocês vão ver o mundo do CP ganhar vida nos dispositivos moveis. E para aqueles que têm iPhones , iPod Touch ou dispositivos Android - estamos trabalhando neles AGORA e pretendemos trazer o app do Club Penguin para vocês também!

Isto é apenas um pouquinho do que temos planeado - esperem até verem o futuro para Puffles e Desafio Ninja ... ;)

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
 O que acham desta nova tecnologia? Se quiserem saber mais sobre ela leiam a postagem que fizemos na semana passada clicando aqui. E qual será o futuro para os Puffles e para o Desafio Ninja de que Spike Hike falou? Têm alguma dica? Contem-nos tudo nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7