Meu Pinguim, Meu Estilo #45 - Fefezinh11

Olá, pinguins!

Quarta-feira de Natal, todos em festa, mas nada que impeça o quadro "Meu Pinguim, Meu Estilo" de ser postado! Estamos hoje na edição de número 45 e como participante temos o pinguim Fefezinh11. Vamos conferir seu estilo.


Cabeça: 2.0
Rosto: Sem item (0.0)
Corpo: 2.0
Plano de Fundo: 2.0
Pés: 1.8
Nota geral: 7.8

Podemos ver que nosso amigo criou um estilo bem colorido, utilizando vários itens no estilo "arco-íris", até mesmo com o puffle. O estilo foi bem montado, todos os itens combinaram bem, com várias cores vivas e bem organizados. Todos os itens estão combinando, até mesmo o Plano de Fundo preto com a cor do pinguim, sem falar do Chapéu do 8º Aniversário que combinou com o item de corpo, com o item de nadadeira, com os pés e com o puffle, ou seja, tudo está combinando. Um bom estilo, sendo apenas que não ter usado um item de rosto descontou um pouco de nota, porém, o estilo ficou bom assim e, em minha opinião, não deve ser mudado.

Esse foi a edição de Natal do Meu Pinguim, Meu Estilo! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim!

Até mais e um bom Natal a todos!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia