Meu Pinguim, Meu Estilo #47 - Crazy Ins

Olá, pinguins!

Mais uma edição do quadro Meu Pinguim, Meu Estilo está chegando! Estamos hoje na edição de número 47 e como participante temos o pinguim Crazy Ins. Vamos ver como é seu estilo!


Cabeça: 2.0
Rosto: 1.8
Corpo: 2.0
Plano de Fundo: 1.5
Pés: 2.0
Nota geral: 9.4

Bom desempenho, Crazy Ins! Podemos ver que nosso amigo criou um estilo bem simples e moderno, sem nada muito exagerado. Além de criar um estilo bom, tudo está combinando bem, desde os itens de cabeça, corpo e de rosto, com tons de marrom e preto, até a cor do pinguim, que combina com o item de pescoço e dos pés, em tons de cinza e de branco bem parecidos. Como tudo no corpo está combinando, não há muita necessidade de escolher um Plano de Fundo, porém esse da Operação Puffle está muito bom. A única coisa que eu acho que não combinou muito foi o Pin, ele está um pouco fora do estilo, mas isso não influencia muito.

Essa foi a edição da semana do Meu Pinguim, Meu Estilo. Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com e aguardar!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia