Meu Pinguim, Meu Estilo #48 - Sabrina Iba

Olá, pinguins!

Depois de uma semana sem o "Meu Pinguim, Meu Estilo", ele está de volta! Voltamos hoje com a edição de número 48 e como participante temos a pinguim Sabrina Iba. Vamos conferir seu estilo.


Cabeça: 1.8
Rosto: 1.5
Corpo: 1.2
Plano de Fundo: 1.8
Pés: 1.2
Nota geral: 7.5

Podemos ver que nossa amiga criou um estilo casual, sem muitos exageros e com itens que criem um bom estilo para o pinguim. Foram utilizados vários tons claros, sendo que poucos deles combinaram entre si. Praticamente nenhum item combinou bem, eles apenas tem cores parecidas; talvez a única coisa que combinou foi o item de corpo com a cor. Recomendo usar itens com cores iguais e que combinem bem, da maneira que mais goste. Uma boa dica é utilizar itens que também combinem com o plano de fundo.

Essa foi a edição do Meu Pinguim, Meu Estilo dessa semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim com um estilo que goste e aguardar!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia