Meu Pinguim, Meu Estilo #49 - Isa8000

Olá, pinguins!

Está chegando mais uma edição do "Meu Pinguim, Meu Estilo", hoje, a de número 49. Temos como participante dessa edição a Isa8000. Vamos conferir seu estilo.


Cabeça: 1.0
Rosto: 1.5
Corpo: 1.8
Plano de Fundo: 1.5
Pés: Sem item (0.0)
Nota geral: 5.8

Bom, podemos ver que, mesmo nossa amiga sendo assinante e, assim, tendo uma maior disponibilidade de itens, utilizou poucos itens em seu pinguim, o que não favorece muito ao estilo. Apenas o item de rosto combinou com o de corpo, ficando o item de cabeça sem combinar com nada. Recomendo utilizar mais itens no estilo e que combinem, por exemplo, adicione um item rosa para combinar com a toca, adicione também um item de nadadeira e também um de pés, usando cores parecidas entre eles e criando uma melhor combinação.

Essa foi a edição do Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um print screen do seu pinguim para suportecptododia@gmail.com e aguardar!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia