Club Penguin News - Edição nº 435

Olá, pinguins!

Hoje foi lançada uma nova edição do Club Penguin News, a edição nº 435, toda ela dedicada à Festa Feverina, que começou hoje. Vamos então ver os principais destaques!

No primeiro artigo, "O Parque de Diversões abriu", Rookie fala-nos das coisas mais importantes da Festa Feverina. Podemos ganhar bilhetes nos jogos e trocá-los por fantasias. Os assinantes podem ir às atrações quantas vezes quiserem, mas todos podem ganhar bilhetes prateados no Gire a Roleta. A Penguin Band, que está de volta à ilha, faz shows num palco bem na entrada do parque.




O segundo artigo fala-nos de uma das formas que temos para conhecer as principais atrações do Parque de Diversão. Fazendo o Passeio do PinGuia vamos conhecer todas as partes importantes da festa.


E o que dizem por aí? Segundo a Tia Arctic, há rumores de que, as sereiguinas do Lago Abandonado durante a noite ganham vida e, também, de que na sala do Na Mira caranguejos e os bonecos do Herbert parecem bem reais ...


Finalmente, temos o Confidencial com dicas para os jogos da festa. Não deixe de as ler e seguir!


O que acharam desta edição do jornal? Já foram conhecer as atrações da festa? Deixem um comentário abaixo com suas opiniões!.
Até mais!

Joaninha 7