Meu Pinguim, Meu Estilo #50 - Ari Pink

Olá, pinguins!

E chega hoje ao blog a edição de número 50 do "Meu Pinguim, Meu Estilo", uma edição muito especial que comemora mais de um ano do quadro. Como participante dessa edição, temos a Ari Pink. Vamos conferir seu estilo.






Cabeça: 1.8
Rosto: 1.5
Corpo: 1.8
Plano de Fundo: 1.3
Pés: 1.5
Nota geral: 7.9

Bom desempenho, Ari Pink! Podemos ver que nossa amiga utilizou vários itens para criar um estilo bem moderno. Os itens, em geral, estão combinando, o que contribuí para que o estilo fique agradável. O cabelo está combinando com o item de rosto e o item de corpo com o dos pés. Apenas acho que três coisas deveriam ser mudadas: a bolsa (item de nadadeira), pois não está combinando com nada, acho que ela deveria combinar com o item de corpo; o Plano de Fundo, que também não está combinando e o pin, acho que deveria removê-lo, mas o estilo está bom.

Essa foi a edição de número 50 do Meu Pinguim, Meu Estilo! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim e aguardar!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia