Meu Pinguim, Meu Estilo #51 - Black Blue1

Olá, pinguins!

Estamos aqui com mais uma edição do quadro "Meu Pinguim, Meu Estilo", hoje na de número 51. Temos como participante da semana nosso amigo Black Blue1. Vamos conferir como é seu estilo.


Cabeça: 1.8
Rosto: Sem item (0.0)
Corpo: 2.0
Plano de Fundo: 1.8
Pés: Não é possível ver, foi avaliado o Carro de Resgate (2.0)
Nota geral: 7.6

Bom, podemos ver claramente que nosso amigo está utilizando um estilo com vários itens da Operação Puffle, em um tema de agente secreto. A cor principal é o preto, presente em todos os itens, portanto, não há como dizer que os itens não está combinando. Apenas acho que por usar o item "Carro de Resgate", você não deveria utilizar um terno como item de corpo, e sim um equipamento da EPF, para combinar mais. Outra coisa seria utilizar um item no rosto, apenas para o estilo ficar mais completo.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim e aguardar para ele ser postado!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia