Meu Pinguim, Meu Estilo #52 - Cibele08

Olá, pinguins!

Estamos aqui com mais uma edição do quadro "Meu Pinguim, Meu Estilo". Nessa edição, de número 52, temos como participante a Cibele08. Vamos ver seu estilo.


Cabeça: 1.2
Rosto: 2.0
Corpo: 1.5
Plano de Fundo: 1.5
Pés: 1.8
Nota geral: 8.0

Bom desempenho, Cibele08! Podemos ver que nossa amiga criou um estilo simples, sem muitos itens exagerados. Ela utilizou itens em tons mais claros, sendo que alguns combinaram bem, como o item do pés com a cor e outros, nem tanto, como o item de corpo, que, com tons predominantes de azul, não combinou com outro item. Recomendo tentar usar, no mínimo, dois itens com cores parecidas para que eles possam combinar bem. Uma boa ideia seria utilizar um colar para combinar com o item de corpo. O Plano de Fundo também está meio fora de tom, com a cor preta, também recomendo mudá-lo.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim e aguardar para ele ser postado!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia