Meu Pinguim, Meu Estilo #53 - Dudinha2212

Olá, pinguins!

Está chegando mais um edição do quadro Meu Pinguim, Meu Estilo! Hoje, estamos na edição de número 53 e temos como participante a pinguim Dudinha2212. Vamos ver como é seu estilo.


Cabeça: 1.5
Rosto: 1.8
Corpo: 1.8
Plano de Fundo: 2.0
Pés: 1.0
Nota geral: 8.1

Bom, podemos ver que nossa amiga está com um estilo da Festa Setembrina, ou Feverina, sendo esse um estilo comum e casual. Os itens, em geral, estão combinando, sem muitas cores exageradas e itens simples. O item de cabeça está combinando com o de corpo, com a cor amarela. O item de corpo também está combinando com o Plano de Fundo, pois ficaram com as suas cores brancas próximas. O item de rosto está praticamente neutro, então, não há nada a falar sobre ele. A única coisa que não combinou muito bem foi o item dos pés, pois, com sua cor roxa, não combina com nada, recomendo mudar esse item.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim e aguardar! 

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia