Novo Postador : Cascão38792

Olá pinguins!

Como o título diz, sou o mais novo postador do Club Penguin Todo Dia. Isso mesmo, sou o mais novo integrante desse maravilhoso blog! Eu estou disposto a levar informação de primeiríssima qualidade a todos vocês. Deixando-os informados todo dia. Afinal Club Penguin é Todo Dia! Sem mais delongas, vamos a minha ficha de pinguim! Confiram:





  • Nome : Cascão38792
  • Dias de vida : 3898
  • Assinatura Sim/Não : Sim
  • Ninja Fogo/Água/Neve : Sim
  • Agente Secreto ASP/EPF : Si... Ops! Isso é confidencial.
  • Servidor Favorito (s) : Sundae, Freezer e Boreal.

Como puderam notar, sou bem antigo no "CP". Eu adoro os servidores Boreal, Sundae e Freezer por serem os mais vazios. Eu adoro fazer novos amigos e conhecer novos famosos. Uma das coisas que podem ter certeza sobre mim, é que eu postarei bastante. Os deixarei bem informados, pois se estou aqui é por que eu gosto do que faço. Eu queria agradecer ao Bicao, que foi super gentil em visar algumas postagens minhas e me dar essa vaga. Em fim, mãos a obra! Vamos começar a trabalhar! O que acharam de mim? Ficarei bem feliz em saber sua opinião! Me contem pelos comentários!

Cascão, CPTD.