Club Penguin App estará nos iPhones e iPods em Abril!

Olá, pinguins!

Desde que o "My Penguin" para iPad foi lançado, em Maio de 2013, que os utilizadores de iPhone, iPad e Android esperam que o aplicativo do Club Penguin chegue aos seus dispositivos. E ontem, Spike Hike, no seu Twitter, deu algumas informações sobre o assunto. O Club Penguin App estará disponível para iPhone e iPod Touch dentro de poucas semanas, provavelmente em Abril, mas demorará pelo mais seis meses a chegar aos utilizadores de Android. Confiram nos tweets abaixo.

Primeiro Spike Hike desculpou-se pela demora do lançamento do aplicativo para Android que, como vocês sabem, estava previsto para esta Primavera.

Android vai demorar um pouco. Desculpem. Pelo menos mais 6 meses. Mas iPhone é em poucas semanas!
Seguidamente confirmou o seu lançamento para iPhone e iPod Touch em poucas semanas, provavelmente em Abril.
 Sim iPhone e iPod Touch

Temos uma nova versão do aplicativo e vamos enviá-lo para a Apple na segunda-feira. Espere-o em Abril, se tudo correr bem!
 Por último, justificou a demora no lançamento da versão para Android.
"Android, porquê tanto tempo?" ... suspiro. Precisamos escrever o aplicativo em C++, para que possamos fazê-lo funcionar no Android também e isso leva tempo. Aprendam C++ crianças.
O que acharam? Infelizmente muitos de nós ainda vão ter que esperar pelo menos mais seis meses para poderem utilizar o aplicativo, mas é bom saber que o CP está trabalhando nisso. Quanto aos utilizadores de iPhone e iPod podem estar felizes porque muito em breve terão o "My Penguin" nos seus dispositivos e, como Spike Hike referiu num outro tweet, com todas as funcionalidades que este tem no iPad. Comentem

Joaninha 7