Meu Pinguim, Meu Estilo #54 - Jus Tin6

Olá, pinguins!

Mais uma edição do quadro "Meu Pinguim, Meu Estilo" está chegando! Estamos hoje na edição de número 54 e temos como participante o pinguim Jus Tin6. Vamos ver como é seu estilo.


Cabeça: 1.0
Rosto: 1.2
Corpo: 2.0
Plano de Fundo: 2.0
Pés: 1.5
Nota geral: 7.7

Bom desempenho, Jus Tin6! Podemos ver que nosso amigou criou um estilo natalino, utilizando vários itens nesse tema. O estilo, em geral, utiliza tons de marrom claro, sem muitas cores exageradas ou excessivas. Alguns itens, como o de corpo e dos pés, combinaram bem, com cores parecidas, além de que esses mesmos itens também combinaram com o Plano de Fundo. Já os itens de cabeça, rosto e de nadadeira, não combinaram com nenhum outro. Recomendo mudá-los e fazer com que combinem entre si, com cores parecidas, sempre fazendo com que também combinem com o tema, que, nesse caso, é o Natal.

Esse foi o Meu Pinguim, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com e aguardar para ele ser postado!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia