The Spoiler Alert – Muppets e Trevos!

Olá, pinguins!

Foi lançado o episódio desta semana de "The Spoiler Alert", que tem como temas "Muppets", o que era de esperar, pois a Turnê Mundial dos Muppets começa esta quinta-feira, e "Trevos", porque é dia 17 de Março, dia em que se celebra o São Patrício. Assistam ao episódio para ficarem por dentro das novidades da semana!


A Turnê Mundial dos Muppets começa dia 20 de Março para celebrar o novo filme da Disney, Muppets Most Wanted, que estreia dia 21. Kermit vai estar na ilha com um Plano de Fundo para oferecer a todos os pinguins que o encontrarem! Também vamos poder pegar o Plano de Fundo do Constantine, o Criminoso Número 1 e sósia de Kermit. Em cada dia da festa, vão ser desbloqueadas salas onde poderemos interagir com cada um dos personagens dos Muppets, participando nos seus shows. Vejam algumas delas!






Os assinantes também podem colecionar itens especiais, para atuar com os seus amigos, e terão acesso ao Catálogo Especial da Festa onde poderão comprar fantasias iguais às dos personagens dos Muppets.



O que acharam das novidades que estão para chegar com a Turnê Mundial dos Muppets? Contem-nos nos comentários o que esperam da festa! 

Joaninha 7